Análise Musical: "Me Espera" - Sandy ft. Tiago Iorc
- Jhonny
- 1 de mai. de 2016
- 2 min de leitura
Olá, gente linda! Hoje é um daqueles domingos especiais: frio + cama + chocolate. Só faltou uma boa música para te deixar suspirando. Hoje eu trago a música para você.
A cantora Sandy está deixando todos os fãs loucos enquanto aguardam o lançamento do DVD Meu Canto, mas hoje ela resolveu alegrar nossos corações com um clipe maravilhoso, feito com a participação do igualmente maravilhoso Tiago Iorc. No entanto, “alegrar” não é bem o que o clipe faz. Vamos a uma rápida análise.
Com uma fotografia profunda e envolvente (que é uma marca nos clipes do Tiago), o clipe provoca uma sensação de nostalgia que quando é somada à letra, nos apresenta um claro impasse entre as idas e vindas de um relacionamento, a força do amor e a esperança de um futuro depois “do temporal”.
“Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera”
Apresentando a música como um diálogo, e sendo simples e coesos no clipe, os intérpretes expressam (também na voz) na medida certa a entrega que a canção exige, sem ultrapassar a linha da incerteza que a mesma impõe. A cena final com o ápice dos dois frente a frente, é de tirar o fôlego.
“Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você”
O arranjo da canção “sobe e desce” na medida certa, conduzindo o ouvinte com maestria. A direção do clipe fica por conta de Rafael Kent e a composição da canção é de Sandy, Tiago Irorc e Lucas Lima.
Em resumo, Sandy e Tiago Iorc levantam um grande questionamento nesse domingo, 1 de maio de 2016: Por que esses dois ainda não fizeram um CD inteiro? Confiram o clipe e tirem suas próprias conclusões.
Essa foi a análise de hoje (a primeira do blog). Gostaram? Não gostaram? Comentem e compartilhem.
Até a próxima. =D
コメント